Cruzeiros – Tudo incluído | Cruzeiros Low cost | Viajar em cruzeiros baratos

Cruzeiros – Tudo incluído

Quando começamos a comparar diversos preços de cruzeiros e as várias empresas existentes notamos logo que existe uma grande diferença entre aqueles que têm tudo incluído e aqueles que não têm. Será que a diferença de preço compensa? Qual a forma melhor de fazer um cruzeiro? Abaixo damos-lhe as nossas dicas e sugestões quanto a este detalhe de umas férias a bordo de um cruzeiro.



Ferias com e sem tudo incluído

A verdade é que este tipo de dúvida não se coloca apenas no caso dos cruzeiros, mas em quaisquer férias que se façam. Muitos, devido ao preço a mais que têm que pagar para ter “tudo incluído” acabam por optar por regimes de meia pensão – tudo em vista de poupar alguns euros. Mas será que poupa mesmo?

Achamos que podemos depois comer “qualquer coisa”. Mas antes de estar familiarizado com a zona podemos não saber onde encontrar “qualquer coisa” e acabamos por gastar ainda mais dinheiro.

Por outro lado, ao ter tudo incluído podemos deixar de ter margem de manobra para experimentar coisas novas do local onde vamos. Deve ter, também, este factor em conta.

Cruzeiros com tudo incluído

Quando se faz um cruzeiro cujo objectivo principal é manter-se a bordo do cruzeiro na maior parte do tempo, então é certamente importante que escolha um cruzeiro com tudo incluído. Mas é preciso ter em atenção que mesmo dentro do cruzeiro podem haver vários locais onde tomar as refeições – pelo que pode desejar variar de vez em quando!

Já no caso dos cruzeiros com muitas paragens em países diferentes aconselhamos-lhe que não opte por um cruzeiro tudo incluído. É muito melhor aproveitar cada paragem ao máximo, provando os pratos típicos de cada região em vez de regressar ao navio a cada refeição (em alguns poderá fazer isso).

Cruzeiros - Tudo incluído

Cruzeiros - Tudo incluído

Então qual é a melhor opção?

No meio de tudo o que falamos é capaz de estar já um pouco confuso, visto que lhe demos vários pontos de vista diferentes. Bem, era isso que queríamos – mostrar-lhe que cada caso é mesmo um caso. Mas, honestamente, a melhor escolha que poderá fazer é deixar algumas refeições “livres”, mas não a maioria. Boas férias!




Categorias: Cruzeiros - Tudo incluído | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. Boa tarde, Desejava saber informação sobre low cost cruzeiros. Epoca Outubro 2014. Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *